Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Summer Love 16º Capitulo ''Formando casais''

                                             
            
                                                           Você Pov's
Entramos na cantina que por sinal estava mais cheia do que o costume , logo vi os retardados e a Lexy...olhei para o lado e vi o Cody ele me abanou e eu abanei de volta e foi ai que Niall me olhou sério...
Sentei na mesa junto com eles e começamos a comer!

Lexy-Então , o que vamos fazer hoje?
Eu-Nada
Niall-Por que?
Zayn-O que?
Louis-Por que o que?
Harry-Palhaços~rimos~
Liam-Cara , eu to com sono
Carly-E eu to com preguiça
Eu-Nossa , que desanimo é esse?
Carly-Sei lá amiga
Harry-Vamos nos animar
Niall-Sim , o Niall chegou
Liam-Nossa , tão engraçado que me deu cancêr~rimos~
Lexy-Pera ai , cancêr se pega do nada? eu vou pegar cancêr?~ela se desesperou e rimos~
Eu-É modo de falar
Carly-Nem tente explicar , não dá certo
Harry-Galera , eu to com umas ideias aqui
Louis-Boas ou ruins?
Harry-Ai só depende de vocês~rimos~
Eu-Vish ,nem vem Harry~rimos~

                                                                    Cody Pov's
Fui até a mesma sorveteria de sempre encontrar a Leticia , agora colocariamos nosso plano em pratica já que a surra que meu colega deu na SeuNome não adiantou muito...cheguei lá e logo a procurei , vi ela sentada em uma mesa e logo me sentei junto

Leticia-Atrasado , Mr você já foi mais pontual
Cody-Haha , agora pode me chamar de Cody
Leticia-Direto ao assunto , como vão os bilhetes?
Cody-Nenhuma resposta , ela gosta realmente daquele Niall
Leticia-Temos que dar um jeito
Cody-Qual?
Leticia-É o seguinte~falou o plano~tem que ser amanhã , vamos comemorar a chegada dos novos alunos num tal baile
Cody-Okay,mas eu tenho pena ela me parece ser tão meiga
Leticia-Oh!Eu não acredito~ela riu pelo nariz~Tá apaixonado?
Cody-O que ?NÃO!~disse cruzando os braços~
Leticia-Eu acho bom mesmo , porque se você colocar tudo a perder...você me derruba e cai junto!
Cody-Calma Leticia , eu sou bom no que fasso não sou?
Leticia-É muito bom , por isso que eu te pago
Cody-Agora vamos ao que interessa , e o meu dinheeiro
Leticia-Serve isso?~ela disse atirando uma bolsa cheia de dinheiro~
Cody-Serve sim,onde podemos conversar?
Leticia-Na minha casa , vamos?
Cody-Vamos , te espero no meu carro~disse saindo de  lá~

Entrei no meu carro e fui esperar a Leticia , ela iria comer um sorvete e pagar a conta para disfarçar , enquanto isso peguei meu iPhone e comecei a olhar a foto da SeuNome , ela é linda , meiga, perfeitamente fofa e ....CODY PARE! Leticia entrou no carro e eu dei a partida...chegamos em sua casa e subimos para o quarto dela ela foi pegar ela e eu a abracei por trás

Cody-Estou com saudades~disse dando beijos em seu pescoço~
Leticia-Cody , por favor
Cody-Qual é o problema?~eu e a Leticia já namoramos antes~
Leticia-Okay~ela se virou e eu a puxei e a beijei~

Ela chaveou a porta e me atirou na cama ,fui tirando sua blusa e ela a minha ,ela abriu a gaveta do criado mudo e procurava algo , acho que era o preservativo , ela achou ...trocamos as posições e dessa vez eu estava por cima....

[....]

Terminamos e nos vestimos ,pode parecer loucura mas ela é uma garota muito gostosa , é se eu não tivesse intereçado na SeuNome eu até investiria nela, resolvemos voltar para o acampamento...

                                                          Você Pov's
Harry disse que tinha planos, ideias para o que iriamos fazer hoje , eu to achando que é algo não muito legal, pois malicioso do jeito que esse menino é não sei não em , mas mesmo assim resolvemos deixar esse menino chato pra caramba falar

Eu-Tá fala então
Niall-É ,não amola~rimos~
Harry-Eu to pensando em formar casais
Zayn-Como assim?
Harry-Temos Lexy e Carly solteiras , é a brincadeira do sapo e do principe
Louis-Gostei , mas e vocês meninas?
Carly-Ah eu também achei uma boa ideia!
Lexy-Por mim tudo bem
Eu-Tá e os comprometidos o que fazem?
Harry-Bom , eu o Zayn , o Liam e o Louis , iremos ser os pretendentes!
Niall-Continua
Harry-Você e a SeuNome serão os apresentadores
Liam-Vamos filmar?
Carly-Claro , e colocar na internet
Zayn-Comecei a gostar disso, as Directioners vão adorar
Harry-O menino que responder a pergunta , e a resposta estiver parecida com a de alguma menina vai acumulando pontos
Carly-Até que em fim uma ideia legal
Lexy-Vamos pegar a camera , e vamos lá pro nosso quarto né Carly?
Carly-Aham , lá vamos nós

[...] Começou o ''programa''

Niall-Olá galera do youtube
Eu-Hoje a gente tá aqui para algumas ideias bem loucas
Niall-E vamos fazer uma especie de jogo~ele explicou~vamos lá SeuNome?
Eu-Vamos , bom a primeira pergunta vai para~eu sorteei~o Harry e a Lexy
Harry-Manda
Eu-Harry e Lexy , se vocês tivessem um primeiro encontro para onde iriam?
Harry-Minha casa
Lexy-Cinema
Eu-0 pontos pro Harry~ele fez bico e a gente riu~
Niall-A outra pergunta é para~ele sorteou~Liam e Carly
Liam-Pode perguntar
Niall-Se fossem ver um filme juntos no cinema , qual seria?
Liam-Toy Story
Carly-Harry potter
Niall-0 pontos para o Liam , SeuNome?
Eu-Vamos ver , a proxima pergunta é para~eu sorteei~Lexy e Zayn
Zayn-Pergunte
Eu-Um beijo tem que ser....?
Lexy+Zayn-Itenso
Niall-Huuuuum
Eu-1 ponto pro Zayn~rimos~
Niall-A proxima vai para~ele sorteeou~Carly e Louis
Louis-Pode ir
Niall-Uma comida?
Louis+Carly-Cenouras
Niall-1 ponto pro Louis

Bom , jogamos mais um pouco até chegar nos pontos finais e tais , a gente avisou que iriamos formar 2 casais e chegou a hora

Niall-Bom e o primeiro casal formado é....Carly e Louis~os dois se olharam tipo: rsrs~
Eu-E o segundo é...Zayn e Lexy~rimos~
Niall-E tem o terceiro mais não menos importante
Eu-Awn amor te~ele me interrompeu~
Niall-Liam e Harry-Lirry~rimos~
Eu-Nossa que fora!
Niall-Bom , é isso minhas Directioners de um like ai
Eu-Aham , bjos!~desligamos o video~
Niall-Agora só tem que postar
Harry-Tá mas da pra editar?
Carly-É , colocar aquelas legendas e carinhas
Zayn-Poderiamos postar videos semanais
Lexy-Boa ideia
Louis-Otima ideia
Liam-Exelente ideia
Eu-Magnifica ideia~olhamos para o Niall ~
Niall-Sei não gente~rimos~
Nós-Okei
Eu-Tá tudo muito bom galera , mas brincando brincando já são 18:30
Niall-E eu to com fome
Lexy-Todos estamos
Louis-Vou trazer a comida com a mente
Lexy-Você consegue? como faz ? me ensina? nossa eu gosto muito disso , sabe será que você me faz flutuar? eu consigo voar?
Louis-Calma Lexy , sobe em cima da cama e pula e você imagine e consegue~rimos~
Lexy-Tá ~ela subiu em cima da cama , e pulou acabou caindo de cara no chão , e começamos a rir~Por que vocês fazem isso?
Liam-Vem levanta ~disse ajudando ela~
Zayn-Vishe , Ela ta sangrando
Eu-Nossa gente que pecado
Niall-Seus sem noção , nem pra avisar ela~rimos~
Lexy-Tá doendo sabia?
Zayn-Vai , todo mundo rapa fora eu vou cuidar dela!
Eu-Okei senhor mandão~rimos e saimos~

                                                           Continuaaa...
Oooooooooiw , como vãaao? saudades de mim? muito né? eu sei hahaha' mentira ...gente agr eu voltei tá? to inspirada hoje to tão feliz que to ouvindo Taylor Swift...acreditem!

                                          
'Bzzoh #Maryh  

 









                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário