Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Summer Love 17º Capitulo ''NÃO QUERO TE BEIJAR!!''

                                  
         
                                         Zayn Pov's
O pessoal saiu de lá , e eu fui postar o video no youtube deixei postando e fui cuidar da Lexy peguei um gelo e passei em sua testa ainda machucada , olhei em seus olhos e me perdi em tamanha beleza , não sei o que eu sinto por essa garota só sei que é forte

Lexy-Que foi?
Zayn-Me perdi em seus olhos
Lexy-Zayn , você sabe que eu não entendo essas coisas que você fala
Zayn-Nem precisa entender~rimos~
Lexy-Tá bom, ai minha cabeça
Zayn-Aonde que doi?
Lexy-Aqui~ela apontou pra testa~
Zayn-Não doi em mais algum lugar?
Lexy-Aham , e aqui~apontou pro seu peito~
Zayn-Mas você não machucou aqui?
Lexy-Meu coração doi~ela sorriu sem mostrar os dentes~
Zayn-Se você deixar eu posso concertar
Lexy-Minha burrice , só perde pro meu amor por você
Zayn-Posso te beijar?
Lexy-Pode me usar~eu ri~
Zayn-Olha que eu sou safado
Lexy-Você nem viu nada~nesse momento eu agarrei ela~


                                                                     Você Pov's
Combinei de encontrar as pessoas chatas lá na cantina pois iria para o quarto tomar um banho e tals , tomei meu banho e sai assim mas tive uma surpresa me deparei com o Cody sentado na minha cama , eu tomei um susto e ele logo veio falar

Cody-Oi SeuNome
Eu-Como você entrou aqui?
Cody-Porta destrancada
Eu-Mas...deveria ter batido , e se eu estivesse nua?
Cody-Eu tapava os olhos~disse tímido~
Eu-O que você quer?
Cody-Te diser uma cois
Eu-Pode falar
Cody-SeuNome , eu to apaixonado por você...não consigo mais aguentar~disse se aproximando e me ''prendendo'' na parede~
Eu-Cody , sinto muito mas só amizade~disse tentando sair~
Cody-Por favor , só um beijo
Eu-Tenho namorado
Cody-Por favor~disse me pressionando mais~
Eu-SAI NÃO QUERO TE BEIJAR!~disse me soltando~sai do meu quarto!
Cody-É me desculpa~disse saindo e eu fiquei parada~
-O que houve?~me virei e era  a Carly~
Eu-O Cody
Carly-Eu vi ele saindo correndo
Eu-Ele tentou me beijar
Carly-O que?~disse espantada~
Eu-Eu to chocada, ele disse que ta apaixonado por mim
Carly-Gatinho amiga, mas você ama o Niall né?
Eu-Sim , e muito por favor não conta nada pra ele?
Carly-Sou um tumulo ,vamos lá no meu quarto?
Eu-Claro , mas primeiro vamos na cantina comer algo
Carly-Aham , vamos!

Fomos para a cantina e comemos , nada do Zayn e da Lexy o que eles estão aprontando? comemos e brincamos , e fomos direto para o quarto abrimos a porta e pegamos Zayn só de cueca e a Lexy deitada no peito dele com a camiseta dele

Eu-O que aconteceu aqui?~disse espantada~
Zayn-Saaai~disse correndo pro banheiro~
Carly-Já vi que a coisa foi boa!
Lexy-Com que direito vocês entram aqui?
Carly-Com a chave amor~eu comecei a rir~
Eu-Vai por uma roupa?
Lexy-Saaai daqui~disse jogando uma almofada na gente~
Carly-A gente nem viu nada~rimos~ 
Eu-Tchau~rimos e saimos (viuu eu rimei u.u)~

                                                               Carly Pov's
Saimos do quarto e fomos para fora , eu fui andar no jardim era tão lindo...vi Louis sentado em um banco , eu nunca tinha reparado nele, ele é tão....tão....perfeito ai CARLY para com isso , ele nunca vai ver nada em você ...DESISTA!Me sentei na grama e vejo ele sentar do meu lado

Louis-Oi Carly
Carly-Olá!
Louis-Tudo bem?
Carly-Sim e você?
Louis-Er...me passa seu Twitter?
Carly-É @CarlyPaaper , por que?
Louis-Pra gente conversar , eu tenho vergonha de falar com você
Carly-Am...eu também
Louis-Tá eu vou am...entrar no PC do meu quarto e você o mesmo okay?
Carly-Am...okei

Fui direto pro meu quarto , Zayn e Lexi não estavam mais lá GRAÇAS A DEUS!Entrei no twitter e vi que o Louis me seguiu ele logo veio me dar oi

Conversa On:
@Louis-Oii
@Carly-Oi , quanto tempo u.u
@Louis-kkkk , ahaam 
@Carly-Você sabe se vai rolar entre Zayn e Lexy?
@Louis-Já rolou
@Carly-Eu sei , mas eu to falando de namoro sabe
@Louis-Acho que sim kkkk
@Carly-E am , você tá a fim de alguem?
@Louis-Aham ><' ~essa carinha é de vergonha? awwn~
@Carly-É do SummerCamps?
@Louis-Sim
@Carly-Legal rsrs'~quem é? affffffffffffz~
@Louis-Então , já tem par para o tal baile?
@Carly-Que baile?
@Louis-Dos alunos novos
@Carly-AAAh , eu acho que o Liam vai me convidar ^^
@Louis-Você tá esperando ele?
@Carly-Na verdade tava esperando outra pessoa mas já vi que não vai rolar
@Louis-Er....quer ir comigo?
@Carly-Claro *-* ~vou gritaaaaaaar~
@Louis-Que bom C:
@Carly-Bem , Lexy chegou vou saindo
@Louis-Até de noite kkkkk
@Carly-shuhasuuhasuhas até!
Conversa off                    

Lexy-Ta fazendo o que?
Carly-Falando com o Louis por que?
Lexy-Ah , nada ...quer ir comigo e com a SeuNome no shoping?
Carly-Aham , assim eu já aproveito e compro minha roupa pro baile
Lexy-É por isso que vamos pra lá
Carly-Só deixa eu pegar meu dinheiro
Lexy-A gente paga
Carly-Nunca!
Lexy-Tá bom ~rimos~vamos?
Carly-Vamos, quando que é o baile mesmo?
Lexy-Segunda que vem
Carly-Hoje é?
Lexy-Sábado~rimos~
Carly-Tá , então vamos!

                                Coontinuaa........
Oooi , desculpa não postar mais um ontem é que tinha visitas como eu disse né ,bom desculpem o horario que estou postando ... tá meio desregulado pq um dia eu vejo a novela e no outro não... em fim é isso!

                                         'Bzzoh #Maryh 
 


            

    
                          
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário