Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Summer Love 9º Capitulo ''Mr.''

                                                           
  
                                         Você Pov's
Niall ali na minha frente me pedindo em namoro...é isso mesmo? eu fiquei tão feliz mas ao mesmo tempo com medo de não conseguir responder mesmo asssim eu pensei um pouco abri um sorriso e logo respondi foi até fofinho a carinha dele

Eu-Sim~eu sorri~
Niall-SeuNome eu te amo mais que tudo
Eu-Também te amo amor~nos beijamos~
Niall-Agora você é a minha princesa
Eu-Pra sempre~sorri e ele me puxou mais uma vez~
Niall-Eu te amo
Eu-Eu te amo mais
Niall-Tá bom~rimos~
Eu-Então quer dizer que somos namorados agora?
Niall-É né~rimos~
Eu-Meu duende~disse abrançando ele~
Niall-Huum princesa~disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás~
Eu-Me promete uma coisa?
Niall-Hum?
Eu-Não vai me magoar?
Niall-Nuncas~disse me beijando~
Eu-Hum~disse parando o beijo~e o pessoal?
Niall-Seilá
Eu-Eeein meu loirinho vamos comer to faminta?
Niall-Vamos minha princesa
Eu-Aonde vamos?
Niall-Nando's?
Eu-Agoora~disse correndo e ele veio atrás de mim~

                                                                 Lexy Pov's
Eu estava deitada escutando How ya Doin'? da Little Mix quando vejo alguem bater na porta eu espiei pelo buraquinho e vi que era o Zayn...peguei a chapinha que estava na tomada dei uma ultima bassada no meu cabelo:

Larguei a chapinha me olhei no espelho mais um pouco e ele insistiu em bater na porta bateu umas 7 vezes seguidas até eu abrir e dar um sorriso

Zayn-Nossa que demora
Lexy-Nem foi tanto
Zayn-Posso entrar?
Lexy-Claro~disse dando espaço para ele entrar~
Zayn-Dai tá fazendo o que?
Lexy-Nada~disse fechando a porta~
Zayn-Quer conversar ?~disse sentando na minha cama~
Lexy-Pode ser~disse sentando também~
Zayn-Seus olhos perfeitos me hipnotizam~disse mechendo no meu cabelo~
Lexy-Eu tenho super poderes? como eu fasso...Zayn pegue pasta de dente e jogue no cabelo
Zayn-Lexy Lexy...não é isso
Lexy-Mas você disse que~ele me interrompeu~
Zayn-Esquece o que eu disse okay?
Lexy-Okay...olha dentro dos meus olhos você vai fazer tudo que eu mando...pegue a pasta de dente e ponha no seu cabelo
Zayn-Alexya para com isso...você não tem poderes né
Lexy-Poxa, mas eu queria ter
Zayn-Pois é mas não tem então vamos conversar?
Lexy-Vamos jogar?
Zayn-O que?
Lexy-O que o que?
Zayn-O que o que o que?
Lexy-O que o que o que o que?
Zayn-Chega!
Lexy-Cala a boca
Zayn-Vem fazer
Lexy-Vem fazer eu ir fazer
Zayn-Vem fazer eu ir fazer você a fazer
Lexy-oi?
Zayn-Nada~nos encaramos e rimos~
Lexy-Ei~ele me olhou~eu te amo~eu sorri~
Zayn-Am?
Lexy-Eu te amo!
Zayn-Eu-Eu também
Lexy-Que bom~me aproximei dele e o beijei~
Zayn-Linda~me beijou novamente~

                                                  Leticia Pov's
Fui me encontrar com o meu contato secreto...é uma espécie de aliado nessa luta,bom não é luta só que eu gostei do Niall e a SeuNome tirou ele de mim então eu vou ter ele de volta por bem ou por mal,cheguei na sorveteria e logo vi ele(a) sentado na mesa me olhando e rindo feito um maniaco sim Mr. é um maniaco!

-Demorou querida~a pessoa disse~
Leticia-Por favor Mr. não me chame de querida
-Okay...vamos diretamente ao ponto~disse Mr.~
Leticia-Eu quero que você tire uma garota do mapa
-Quando e onde?~disse Mr.~
Leticia-Primeiro eu preciso que você siga meu plano
Mr.-Por favor eu sou profissional
Leticia-Vai ser do meu jeito...~expliquei o plano para Mr.~
Mr.-Muito complicado, não basta dar um fim na garota ainda quer torturala?
Leticia-Também , e ai topa?
Mr.-Pagando bem que mal tem
Leticia-Isso está bom  pra você~disse tirando um bolo de dinheiro da bolsa~
Mr.-Quanto tem ai?
Leticia-50 mil dolares fresquinhos~disse tocando pra Mr.~
Mr.-Está aprendendo garota
Leticia-E tem mais, é só você fazer tudo direitinho
Mr.-Okay, qual o garoto que você quer?
Leticia-Não sei, qualquer um bonito tá bom
Mr.-Deixa comigo~olhei pro lado e vi os meninos sim Liam e Louis chegando~
Leticia-Vaai os meninos estão vindo
Mr.-A gente se ve~disse saindo~
Louis-Leticia, o que você está fazendo aqui?
Leticia-Oi, já to indo embora~peguei minha bolsa e sai~
Liam-Garota estranha~disse se sentando~
Louis-Vamos pedir?
Liam-Vamos!

                                       Continua......
Mistérios começando a aparecer quem é Mr. ? o que a Leticia vai fazer? descubra sosinho amr kkkk bom eu vou colocar os novos personages:leticia,Esmme e o Charlie e o garoto misterioso!(na segunda temporada vão aparecer novos personagens)

                                                                'Bzzoh #Maryh


Nenhum comentário:

Postar um comentário