Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Summer Love 23º Capitulo ''Um abraço amigo?''

                                                             
                                                                  Você Pov's
Depois de deixar um rio de lagrimas no chão (literlmente) eu adormeci , ali no chão mesmo nessas horas não importava mais nada , eu só queria que essa dor passace e que nada disso tivesse acontecido acordei com alguem me cutucando, e passando a mão pelo meu rosto

Eu-Am?~abri os olhos e vi o Niall~
Niall-SeuNome~eu vi que ele estava com os olhos enchados~
Eu-O que você quer?
Niall-Eu vim falar com você~ele tirou a mão de meu rosto~
Eu-Fala
Niall-SeuNome , eu não vivo sem você
Eu-Niall para , por favor...a gente não tem mais nada
Niall-SeuNome , eu te amo não faz isso~ele começou a chorar~
Eu-Niall , ainda doi e vai doer muito mais
Niall-Eu ....entendo~ele se levantou~
Eu-Que bom~me levantei~
Niall-Mas , será que não podemos ser amigos?
Eu-Não
Niall-Por que?
Eu-Niall , não ensiste tá?
Niall-Okay, mas eu amo você
Eu-Tá~olhei pra baixo~
Niall-Eu vou indo...vou deixar você ficar com o quarto até o acampamento terminar
Eu-Passou rápido
Niall-Muito , eu vou indo então
Eu-Tá
Niall-Posso te pedir uma coisa?
Eu-Se eu puder resolver sim
Niall-Me da um abraço
Eu-Um abraço amigo?
Niall-Qualquer um , desde que eu possa te sentir de novo
Eu-Então me abraça
Niall-Você Deixa
Eu-....~assenti e ele me abraçou~



 Niall saiu do quarto , me deixou assim daquele jeito , pode parecer que não mas como eu queria atacar os seus labios abraça-lo e nunca mais solta-lo mas o meu orgulho falou mais alto

De play e volte a ler

Flash Back On:
Eu-Niall para de ser bobo~disse rindo~
Niall-Um bobo lindo?
Eu-Sim , muito lindo
Niall-Eu te amo sabia?
Eu-Sabia , mas pode repetir quantas vezes quiser que eu não me importo
Niall-Boba
Eu-Sua boba
Niall-Pra sempre?
Eu-Sim
Niall-Eu te amo
Eu-Também te amo~me selou~

[....] 

Niall-Ah , você sabe o que eu quero
Eu-Hum , sei não
Niall-SeuNome , você tá se fazendo
Eu-Hum , to não
Niall-Ah para
Eu-Hum~o selei~
Niall-Você tá chata hoje
Eu-Não sou chata
Niall-É sim
Eu-Idiota
Niall-Minha chata
Eu-Aham
Niall-Ei , eu já disse que eu te amo ?
Eu-Um trilhão de vezes
Niall-Eu te amo , um trilhão e uma vez~ele riu~
Eu-Ei , vamos tomar banho?
Niall-Isso é um convite?
Eu-Você é burro Horan?
Niall-Hum safadinha
Eu-Só banho
Niall-Ah~fez bico~
Eu-Ah nada  vamos?
Niall-Vamos , quem chegar por ultimo é a mulher do padre
Eu-Se auto-denominou gay?
Niall-Não o chatinha
Eu-Hum~fui até o banheiro e liguei o chuveiro~
Niall-Tá quente?
Eu-
Niall-Você ou o chuveiro?
Eu-Ai que bobo~dei um tapa em seu ombro~
Niall-Seu bobo~selinho~eu te amo~me selou e tirou minha blusa~
Eu-Te amo mais~disse tirando a blusa dele~
Niall-''Só banho'' né SeuNome?
Eu-Ah para vai ~rimos e ele voltou a me beijar~
Niall-Parei~entramos no chuveiro nos beijando~
Eu-Eu te amo
Niall-Eu também~me encostou na parede e beijou meu pescoço~
E ai....69  

[...]

Eu-Niall?~acordei e ele não estava~
Niall-Oi meu amor , bom dia
Eu-Onde se tava
Niall-Fui até o jardim
Eu-Fazer o que?
Niall-Pegar isto pra você~me deu um buquê de rosas~
Eu-Awwwn ,você lembrou?
Niall-Sim , feliz aniversário de 1 mês
Eu-Meu lindo~o selei~
Niall-Eu não tenho palavras pra descrever o que eu sinto por você
Eu-Nem eu~disse com os olhos marejados~
Niall-Ao mesmo tempo , quero ser muito feliz com você ...nunca quero te perder
Eu-E nem vai , eu sou sua
Niall-E eu sou seu
Eu-Pra sempre
Niall-Pra todo sempre~me beijou~
Flash Back Off
Eu só sei que eu já estava chorando , eu lembrei de algumas coisas que vivemos nesses 2 meses que passaram não dá pra imaginar o Niall longe de mim , não dá pra imaginar meus pensamentos foram interrompidos pela Julie

Julie-Oi amiga
Eu-Oi~falei cabisbaixa~
Julie-Eu já sei de tudo
Eu-Pois é
Julie-Você quer conversar?
Eu-Pra que? vai adiantar algo?
Julie-Vai curar seu coração
Eu-Só preciso que você me abrace
Julie-Claro~me abraçou~
Eu-Um abraço bem apertado
Julie-Sim , como a gente fazia antes~me apertou mais~
Eu-Sei que a vida não é justa mas , eu não mereço isso
Julie-Todo mundo sofre por amor minha flor
Eu-Tá doendo tanto , faz parar de doer?
Julie-Não posso , se eu pudesse eu faria ...mas eu não posso
Eu-Eu vou voltar pra Chicago , vou dar um tempo lá
Julie-E o Niall?
Eu-Não sei de mais nada
Julie-Entendo
Eu-Mas , eu só quero passar um tempo com meus pais e espairecer
Julie-Vai sim amor , pode acreditar
Eu-Quem sabe um dia eu não converso novamente com o Niall
Julie-Também acho , que tal tomar um banho?
Eu-Vou ir!
Julie-Vai lá~levantei e fui pro banheiro~

                              Continuaaaaaa...........
Bah cara , eu cada vez choro mais :((( tá acabando a primeira temporada bubu e ai estão gostando? ah só pra esclarecer o flash back foi dos meses que passaram tá?!

                                           'Bzzoh #Maryh     
        
            
                 
          
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário