Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Summer Love 9º Capitulo ''Faculdade''|2º Temporada

                                   
       
                                        Você Pov's
Assisti mais um pouco do programa e fui dormir , acordei eram 11:00 tomei um banho rápido enquanto a Julie praparava o almoço , terminei meu banho e coloquei essa roupa desci e vi que Julie já tinha posto a mesa , ela estava assim fomos comer...terminamos de comer e quando estavamos saindo encontramos os meninos

Louis-Olá gatinhas
Eu-Obrigado pelo ''gatinhas'' oi Lou~disse rindo e dando um abraço~
Julie-Olá Niall~ela foi abraçar ele e cochichou algo no seu ouvido~
Niall-Oi Julie~abraçou ela e cochichou algo também~
Harry-Olha os cochichos
Julie-Nada demais
Zayn-Nem dá oi SeuNome?
Eu-MALIKITO~fui desfilando dar um abraço nele u.u~
Liam-Oi Julie
Julie-Oi fofis~eles se abraçaram e eu vi a cara do Louis~
Louis-Oi Julie
Julie-Oi Louis , Niall vem cá~puxou Niall para um canto~
Eu-Segredos e mais segredos
Harry-Ciúmes?
Eu-Não , claro que não
Liam-Tá bom SeuNome
Louis-O que eles tanto conversam?
Zayn-Ciúmes?
Louis-Eu ?Não , obvio que não
Liam-Dois ciumentos
Zayn-Aham
Harry-Ti bonitinhos
Eu-Vão se ferrar?
Louis-É isso mesmo
Julie-Voltamos
Niall-Ae , querem carona?
Eu-Não
Julie-Sim
Eu-Sim
Julie-Não
Louis-Epa ~rimos~
Eu+Julie-Sim
Harry-Julie , entra na minha carranca?
Julie-Eu SeuNome e Louis?
Harry-Beleza
Niall-O resto vem comigo
Zayn-Avá
Liam-Vamos

Fomos no carrod e Harry , chegamos lá e todos ficaram me olhando bom foi mais as meninas...tipo talvez porque eu estava andando com os meninos , mas escutei comentarios do tipo:''ela é linda , o Niall tem bom gosto'' e  também ''ela nem é tão bonita , sou mais eu'' , entramos na sala de aula e o professor entrou na sala de aula

Professor-Olá
Alunos-Olá
Professor-Vejo que temos novas alunas
Alunos-Sim
Professor-SeuNome e Julie , podem vir aqui?~assentimos e fomos até lá~
Julie-Oi
Eu-Oi
Professor-Querem se apresentar?
Julie-Acho que..~ele interrompeu ela~
Professor-Ótimo , Julie primeiro
Julie-Bom , meu nome é Julie
Professor-Quantos anos?
Julie-19
Harry-Tirem o olho , essa já é minha~ele gritou~
Professor-Styles
Harry-Eu
Professor-Menos por favor
Liam-Do Harry?O que?Não , é minha
M1-Não , eu vi primeiro
Professor-Alunos
Louis-Ah ,tem a SeuNome também~falou emburrado~
Harry-Se ela for na minha
M2-Essa já é minha
Julie-Nossa
Eu-Nossa duplo
Harry-Se acustumem gatinhas
Zayn-Cade a Lexy?
Professor-Ela faltou
Eu-Podemos sentar?
Professor-Claro
Julie-Obrigado
M3-SeuNome , sou teu fã me dá um autografo e um beijinho?
Professor-Por favor!Agora é sério , copiando?
Niall-M3 cala a boca ai
M3-Iiih , bateu dor de cutuvelo
Niall-Na boa , fica queto okay?
M3-SeuNome , você não tá livre?
Eu-Am...estou eu acho
M3-Viu?Então ela não é mais sua namorada
Niall-Mas você podia ter um simples respeito?
M3-Respeito quem eu quiser
Professor-CHEGA!
M3-Tá na boa
Professor-Posso continuar?
Niall-Vai lá

O professor começou a passar um monte de coisas no quadro , tipico de primeiro dia só que mais avançado,os outros periodos passaram devagar quase parando os meninos e a Julie foram sair , e eu ? fui pra casa , tomei um banho e coloquei essa roupa até que recebo uma ligação do Cody

Chamada mode ON:
Eu-Alô?
Cody-SeuNome?
Eu-Cooody , oi seu chato
Cody-Tudo bem?
Eu-Aham e ai?
Cody-Também
Eu-Que bom
Cody-Se divertindo?
Eu-Aham , isso aqui é o maximo
Cody-Um dia vou ai te visitar
Eu-Quando você quiser
Cody-Eu vou mesmo ein?
Eu-Pode vir~rimos~
Cody-E a Jujuba?
Eu-Saiu
Cody-Huum , com quem?
Eu-Novos amigos
Cody-Legal , só liguei pra saber se estava tudo bem
Eu-Está sim
Cody-Que bom , e o Niall?
Eu-Não vi ele ainda e nem quero ver~menti~
Cody-Que bom
Eu-É
Cody-Vou delisgar , beijos
Eu-Beijos 
Cody-Fui
Chamada mode Off
Desliguei o telefone e fiquei pensando , acho que não deveria ter mentido pro Cody ou deveria? desci e liguei a TV mas logo a campainha tocou , e eu fui atender atendi e dei de cara com o Niall

Eu-Niall?
Niall-Oi 
Eu-Você não foi sair com os meninos?
Niall-Não
Eu-Mas a Julie disse que você ia junto
Niall-É mas eu não fui
Eu-Atá
Niall-Posso entrar?
Eu-É entra~dei espaço e ele entrou~

                                      Continuaaa....     
To mt irritada cara o FB não carregaaaaaaaaaah :@@@@@@@ vo joga o PC na parede!

                                           'Bzzoh #Maryh  
                                                             
 
                 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário